Clique nas imagens para ampliar
TODA EMPRESA MERECE UMA CENTRAL PABX ONLINE. UMA CENTRAL PABX ONLINE PERMITE QUE TODOS OS SETORES FUNCIONEM DE MANEIRA ININTERRUPTA ATRAVÉS DISTRIBUIÇÕES INTELIGENTES DE LIGAÇÕES
Os recursos tecnológicos revolucionaram a comunicação empresarial com ferramentas que permitem mais agilidade no atendimento e melhora na qualidade nos serviços prestados. Com os diversos benefícios que o mundo digital proporciona, atualmente não é mais necessário esperar desocupar um ramal ou realizar a chamada do próprio celular para fechar aquele negócio importante.
A solução para este problema chama-se central pabx online, um importante parceiro para a eficiência corporativa independente do porte da empresa. A instituição que não faz uso da tecnologia para melhorar os seus processos deixa de proporcionar ao cliente uma experiência única, além de poupar tempo e recursos. Uma central pabx online proporcionará economia aos cofres da empresa, pela instalação e manutenção custar menos do que na ferramenta tradicional.
A central pabx online só trará benefícios a comunicação corporativa, pois pode criar filas para que as chamadas sejam atendidas desde em que o atendente estiver disponível e menus de voz interativos estruturados para as chamadas. Ideal para não deixar o cliente entediado enquanto aguarda atendimento.
Se o telefone tocar e o ramal principal estiver ocupado não se preocupe. Com a central pabx online é possível configurar um ramal e redirecionar a chamada para um número externo.
Uma central pabx online permite, ainda, a configuração da forma de roteamento de entrada das chamadas de acordo com hora e data. A medida proporciona mais organização ao histórico de ligações.
Vale ressaltar que a central pabx online também dispõe de outras funcionalidades, como:
- Conferência para três ou mais pessoas;
- Música em espera;
- Correio de voz;
- Gravação de Voz;
- Direcionamento de ligações;
- Atendimento eletrônico.
Para desfrutar de forma plena de todas as vantagens de uma central pabx online é necessário contratar o serviço de uma empresa de telefonia responsável, que possua suporte rápido, versátil e com ótima avaliação junto aos clientes. Nesse sentido, a escolha acertada é optar pela Cambridge Telecom.
No mercado há 14 anos e com profissionais altamente qualificados, a empresa detém licenças para Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC) ambas regulamentadas pela Anatel nas seguintes modalidades: Local, Longa Distância Nacional, Longa Distância Internacional e Serviço de Comunicação Multimídia (SCM).
Vale levar em consideração que a empresa utiliza a plataforma NGN - Next Generation Networks, de última geração que oferece múltiplos serviços na rede IP, inclusive a convergência de voz e dados.
Central de pabx online é na Cambridge Telecom!
Para saber mais sobre Central pabx online
Ligue para 0800-0100-100 ou clique aqui e entre em contato por email.Gostou? compartilhe!